More like this
Cercei vs Dayneris - série game of thrones

Era tarde silenciosa, todos os lordes reunidos naquela quietude ensolarada. Os imaculados em posição de combate, todos aguardando a chegada da mãe dos dragões após Jhon Snow apresentar um morto vivo do exército do rei da noite a rainha Cersei de Lannister.
Um vulto interrompe o silêncio despertando atenção de todos os lordes e ministros de cada Reino ao contemplarem a chegada da rainha Dayneres, a não queimada e mãe dos dragões.
Sem muito espetáculo o dragão sobrevoa a todos com seu rugido pousando sua mãe em terra firme.
Dayneres caminha até seu assento sob olhares desconfiados e surpresos como de Jamie Lannister irmão e amante da rainha Cersei. Seu vestido azul linho fino no qual deixavam seus seios exposto brilhante a luz do sol o fazia ser notada por todos, não só pela sua juventude, mas sim por sua soberania e postura cética.
Cersei por sua vez olhava enojada, pois em suas lembranças soavam aquela velha profecia que receberá ainda na flor da juventude que uma rainha mais jovem tomaria seu trono e acabaria com seu reinado.
--- Está atrasada quebradora de correntes. --- sua voz soa friamente e sarcástico rude.
--- Peço desculpa. --- Dayneres se redime.
A reunião começa com discurso do anão braço direito de Dayneres irmão da rainha Cersei tentando resolver as diferenças do passado com as guerras e dívidas pendentes, agora tinha uma guerra maior a travar é que todos deveriam unir forças.
Cersei com sempre difícil de lhe dar impôs uma condição, que os nortenhos comandados por John Snow ficassem a sua disposição depois da guerra. O mesmo não cedeu pois só se ajoelharia chuparia os ciclotis de sua rainha tia Dayneres.
--- Não ajudarei nessa luta, não colocarei meu exército em risco e meu porto de ferro ficar vulnerável.
Cersei se levanta retirando-se acompanhada pelo seu escudeiro muralha e Jamie Lannister.
--- O inverno está chegando, se não nos ajudar, seu povo sofrerá conseqüências. --- Dayneres vocifera.
Cersei anda em sua direção andando calmamente, como John Snow não confia nessa rainha, ele juntamente com verme cinzento faz barreira protegendo sua rainha.
--- Está tudo bem. --- Cersei levanta sua mão. --- Quero conversa com a mãe dos dragões a sós.
--- Não confie nela minha rainha, ela armou para minha família stark. --- John Snow sussurra de braços cruzados e com aquele semblante calvo de sempre.
--- Sei que não tem motivos para confiar em mim, manterei minha palavra que ninguém morrerá hoje, apenas quero trocar palavras com sua rainha.
Dayneres concorda e as duas andam juntas sozinhas até o Palácio em um grande salão. Cersei fecha a porta e se aproxima de Dayneres.
--- Sei que pretende dominar todos os reinos e assentar no trono de ferro após a guerra contra o exército do rei da noite.
--- Então sabe que virei até você com todo meu exército de imaculados e os dotrakis.
Cersei degusta uma taça de vinho oferecendo a Dayneres, a mesma aceita e ficam uma de frente para outra.
--- Você é tão jovem, é admirável suas conquistas, sei sobre você, antes de existir. Meu irmão tem sido um bom braço direito para você, ele é muito inteligente com guerras. --- Cersei se aproxima mais perto de Dayneres medindo a jovem da cabeça aos pés.
--- A tal profecia, seu irmão me contou, só vim buscar o que é de direito.
--- Plausível. --- Cersei fala degustando o vinho. --- Posso matar você agora é acabar com essa profecia, porém como sou de palavra não farei isto, quero outra forma de te derrotar.
--- Não existe Cersei, a profecia fala que sempre triunfarei.
--- Muito tola e corajosa. --- ela ri esnobe. --- Vou propor um desafio mãe dos dragões.
--- Diga.
--- Lutaremos aqui mesmo sem espada com mãos Nuas, ou seja totalmente nuas. Se eu triunfar tomarei seus imaculados a mim, se você for vitoriosa eu libero meu exército nesta guerra.
--- De acordo, porém quero alguém de confiança para certificar ambas Vitória. --- Dayneres fala com seu queixo erguido.
As duas chegam em um acordo e chamam o Tirion para assinalar o acordo da disputa.
--- Cuidado rainha mãe dos dragões, Cersei possui habilidades que meu pai o ensinou, ela é mais alta e estratégica.
--- Não se preocupe, irei derrota-la, mesmo que sua espada fosse de lâmina e a minha de Madeira, nada mudaria. --- Dayneres fala confiante colocando as mãos sobre os ombros de Tirion. --- Agora desabotoa meu vestido. --- Dayneres se assenta enquanto Tirion desliza as mãos sobre suas costas desatando os nós em volta de sua cintura.
--- Sim majestade, boa sorte e que tudo esteja ao seu favor.
Cersei sai pela porta de seu quarto totalmente nua exibindo seus enormes seios e sua vagina depilada em direção a Dayneres. Logo as duas se encaram seriamente andando em círculos estudando os movimento da outra. Dayneres por sua vez era menor que Cersei porém, seu corpão esbelto compensava, fora a sua juventude.
-- Comecem. --- Tirion ordena.
Ambas se encaram procurando uma forma de encaixar o abraço urso, Cersei por sua vez por ser um pouco alta puxa as tranças de Daynerys na tentativa derruba-la, porém a mãe dos dragões mesmo com uma careta de dor envolve seu braço no pescoço de Cersei dando lhe um golpe de judô fazendo suas costas estalar no piso daquele salão. Daynerys cai por cima de Cersei sufocando-lhe o rosto da sua oponente no chão com os seios. O rosto de Cersei fica corado de tanto fazer força para levantar dando joelhadas nas costas de Daynerys na tentativa de sair da posição de desvantagem.
Daynerys incomodada com os chutes e muda de posição ficando por cima de Cersei posição cem quilos sufocando mais ainda seu rosto com seus seios. A mãe dos dragões usa sua coxa direita para imobilizar uma das pernas de Cersei dando um nó deixando sua vagina bem esticada e a mesma começa a penetrar seu dedo la dentro enquanto Cersei gemia alto já suada de tanto colocar força para sair daquela posição desconfortável.
--- Auhghhhh, vadia. --- gemia enquanto se contorcia com apenas uma perna pois a outra estaria imobilizada.
Tirion se levanta observando aquela cena com olhares pocessivos se aproximando das duas agarradas no chão.
--- Termine a luta mãe dos dragões, vamos acabar com isso logo.
--- Não!! --- Cersei vocifera. --- Eu não me rendi ainda. --- falava ofegante se afogando nos fartos seios de Daynerys.
--- Sabe que não vai sair desta posição fácilmente rainha Cersei. --- Dayneres sussurra determinada.
Cersei farta da humilhação aperta fortemente os seios de Daynerys obrigando a tirar um de seus braços de seu pescoço assim aliviando a pressão para a mesma.
Cersei respira recuperando o fôlego enquanto apertava mais ainda os seio de Daynerys com suas unhas beliscando o biquinho. Com muita força ela consegue inverter a posição ficando por cima.
--- E agora mãe dos dragões? Acha que sua juventude é o suficiente? --- Cersei desfere tapas em seu rosto enquanto Tirion tenta interromper o combate caloroso.
--- Fica aí Tirion, vou tentar até o fim. --- Daynerys fala com as costas pro chão tendo seus seios expostos sentindo as mãos de Cersei apertando fortemente.
Daynerys consegue passar a sua perna que imobilizava a de Cersei passando a guarda estrangulando sua cintura. Cersei sente suas costelas sendo esmagadas pelas grandes coxas de Daynerys e geme baixinho tentando se livrar do sofrimento tentando separar os pés de Daynerys que estavam cruzados bem fechado.
--- Desista Cersei, não terei piedade de te finalizar!!!
--- Hummm --- a rainha geme fino colocando suas duas mãos no pescoço de Daynerys.
Daynerys imobilizar suas mãos obrigando Cersei dar as costas assim encaixando um Mata Leão. Daynerys domina Cersei apertando seu pescoço e com seu calcanhar chutando a vagina de Cersei que agoniza sufocada com seus seios esticados.
Cersei tenta se vira mas Daynerys aperta bem e fica por cima deixando Cersei de costa para o chão. Daynerys imobilizar as duas pernas de Cersei abrindo as como espacate deixando as duas vaginas juntas e investe em sufoca-la com seus grandes seios.
Cersei vai perdendo o fôlego que não reage assim perdendo o oxigênio desmaiando.
Tirion interrompe a luta dando a Vitória para Daynerys.
Meia hora depois as duas saem para fora ao encontro dos lordes como se nada estivesse acontecido.
Cersei muda de ideia e libera seu exército deixando todos confusos e surpresos.
Fim...
Comments
0